Monday 18 December 2017

Sistema forex triplo b


Estratégia Forex Triple B por Vladimir Ribakov A Estratégia Forex Triple B é um sistema de negociação semi-automatizado muito original, baseado principalmente no padrão Bollinger Bands. Autor deste sistema Vladimir Ribakov combinou três abordagens para o comércio em um único sistema, tentando satisfazer os requisitos e os métodos mais comuns de marketing e posições de gestão. E ele fez isso. A Estratégia Forex Triple B mostra bons resultados. Características da Estratégia Forex Triple B A abertura de uma posição é feita com a ajuda do consultor Triple B Alerter, que faz parte do sistema e exibe uma janela onde você pode abrir uma posição: uma vez que o comerciante clicou Sim, o conselheiro continua a manter a posição aberta : Alguns momentos de trabalho com a Estratégia Forex Triple B que você pode ver neste vídeo: e feche-se sem a participação dos comerciantes: Mais detalhes sobre a Estratégia Forex Triple B você pode ler no manual que você pode baixar com os arquivos do sistema nesta página abaixo. Nos arquivos ForexTripleBStrategy. rar: TripleBAlerter. ex4 TripleBDailyBollinger. ex4 TripleBMTFDiv. ex4 TripleBtemplate. tpl ForexTripleB-StrategyGuide-VladimirRibakov. pdf ForexTripleBInstallandUserGuide. pdf Download grátis Forex Triple B Strategy Por favor aguarde, preparamos seu linkO sistema Forex Triple B Desde 2017, meu Comércios e aqueles que eu recomendei meus seguidores a tomar, são até 51,305 pips. Então confie em mim quando eu digo Im terrivelmente sério sobre ajudá-lo a negociar com sucesso. Mas as coisas não eram sempre assim, na verdade, eu costumava ser muito parecido com você. Quando eu tinha 17 anos, meu interesse nos mercados financeiros provocou. Negociar moedas e commodities gradualmente se tornou um hobby sério que eu amava no meu tempo livre. Eu levei cada seminário e curso que eu poderia encontrar, e ler mais de 100 livros de troca. Poucos anos depois, enquanto estudava Economia e Gestão Empresarial, decidi saltar para a água fria e trocar com uma grande parte do meu dinheiro arduamente ganho. O resultado não era bonito para dizer o mínimo. Eu perdi a maior parte das minhas economias arduamente ganho apenas em questão de semanas. Mas eu sabia que se eu pudesse dominar o comércio, minha vida mudaria para sempre. Eu sabia que se eu dominasse a capacidade de trocar, então eu nunca precisarei Desperdiçar horas cada dia preso no trânsito. Posto com um emprego Odeio apenas por dinheiro. Luta financeiramente por anos. Escravo por 40-50 horas por semana para que eu pudesse aproveitar meu Não, eu sabia desde cedo que não era uma vida que eu queria viver. Então eu economizei mais dinheiro e tentei novamente. Desta vez, com mais experiência e conhecimento, vi bons lucros. Na verdade, meus pais estavam tão excitados e confiaram tanto em mim que investiram suas economias para trocar. Sendo um jovem jovem e dinâmico com muita autoconfiança, coloquei a oportunidade e concordei em negociar seu dinheiro. Então, o desastre atingiu. Embora o Id tivesse algumas vitórias, ainda não tinha um sistema estável que gerasse resultados confiáveis. Então, em breve, eu perdi quase todos os centos dos meus pais. Aqueles eram dias obscuros. Lembro-me de acordar todas as manhãs doente com culpa pelo que fiz. Mas eu sabia que se eu desistiu agora seria tudo por nada. Então continuei com o meu objetivo de me tornar um comerciante profissional bem sucedido.

No comments:

Post a Comment